CRIATURAS DAS TREVAS
Paulo Passos (Psicólogo clínico)
Braga, Portugal / 2020
WARNING:
CONFUSÕES QUE ASSOLAM AS MENTES MAIS AFLITAS, ASSUSTADAS E FRÁGEIS:
As sexualidades suportam-se no carácter e desconhecem pregões de conveniência ao povo incerto com as próprias virilidades. Caso contrário.... há uma mancha obscura a pairar na cabecinha de cada castrado... que se manifesta com a dôr e a urgência das próprias defesas.
As sexualidades não se suportam em obscenidades sócio-familiares (e religiosas) que se regem pela domesticação, valores invertidos e medo da liberdade.
SUGERE-SE:
- Não castrem o metodismo, a disciplina e o rigor, nem os culpem de repulsadores ou fomentadores de determinadas sexualidades.
- Não protejam a homofobia com alusões aos meios educacionais militares e militarizados que, como em todos os outros ambientes, coabitam com todas as variantes das sexualidades e respectivas práticas, tesões, desejos e orgasmos.
- Não confundam (porque dá jeito) militarismo (e, de vez em quando, a coisa motorizada também colabora) com virilidade masculina em desejo heterossexual (já chega a emplumada e lantejoulada da tauromaquia).
- Não temam as raízes das vossas pulsões e desejos sexuais.
- Não castrem os vossos tesões.
- Sejam... gente feliz sem lágrimas (*) e... não fodam os cornos aos outros... nem os vossos (que já padecem de tanto obscurantismo e enfermidade de carácter... sem vias de purga)...!
(*) Expressão por livre associação ao livro de João de Melo "Gente feliz com lágrimas".
Comentários
Enviar um comentário